Num dia cinza


Num dia cinza, de uma manhã sem sol
Surgiu a vontade de chorar sem precisar se conter
Surgiu a saudade e a vontade de simplesmente esquecer
Das pessoas inúteis com suas vidas fúteis ou algo pior

E só pensar nos que amo
Que tanto quero por perto
E que fazem tanta falta
Tanta gente aqui e me sinto tão só

Eu não nasci pra passar a vida inteira no mesmo lugar
Eu não sou uma árvore
Mas onde nasci criei raízes, cresci e multipliquei
De lá tenho saudade, pois lá estão os que sempre amei.

Se não fosse esse amor que me aguenta
De minha querida companheira
Eu já teria perdido a estribeira
Talvez até feito alguma besteira

Mas me vem o rosto dos meus filhos
E a esperança de tê-los pertinho outra vez
Faz-me aguentar a peleja, superar a dor

Choro, choro sim, que o sofrimento transborda
E precisa sair, dar lugar a outras dores
Ou as mesmas dores que insistem voltar

E alegrias que ora ou outra eu consigo alcançar.

Autor: Edinei Lisboa/Argonauta021
Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário