Anjos que Choram - Livro impresso - Reserve o seu por apenas R$ 29,90

Amigos Leitores, o meu segundo livro: ANJOS QUE CHORAM, uma história de ficção que logo,
logo será publicada sua versão impressa.

O LIVRO SERÁ VENDIDO PELO PREÇO DE CAPA DE R$29,90, PARA ME AJUDAR É SÓ COMPRAR O LIVRO AGORA, FAZENDO UM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA DESSE VALOR PARA MINHA CONTA BANCÁRIA, OU SE PREFERIR PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO/BOLETO, VOCÊ PODE USAR ESSE LINK DO PAGSEGURO: https://pag.ae/bhkKgtl e fazer a compra com segurança.
Edinei Lisboa da Silva
Banco: Santander
Agência: 3835
Conta Corrente: 01003826-9
Peço que assim que fizer o depósito/transferência/pagamento via pagseguro, envie-me o comprovante para que eu possa manter o controle dos amigos que deverão receber o livro posteriormente. É só me mandar pelo wattsapp: (71)99309-8619 ou por email: argonauta021@hotmail.com

E ASSIM QUE EU ESTIVER COM O LIVRO IMPRESSO EM MINHAS MÃOS, ENVIAREI A
TODOS COM FRETE POR MINHA CONTA, devidamente autografado, com muita gratidão. Agradeço de coração aos que puderem me ajudar na concretização de mais este objetivo. Espero chegar ainda o dia em que as Editoras não me cobrarão para publicar meus livros, mas enquanto isso não acontece eu preciso me virar e contar com a ajuda dos amigos. Por mais leitura, mais mentes pensantes, menos ignorância no mundo. Apoie a literatura nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário